Sobre nós
A IT Imóveis Teixeira, teve seu início em 1954 quando veio morar na região, próximo ao reduto do Vila Primavera F.C., um corretor oriundo do escritório Clineu Rocha e entusiasta da profissão que estava se iniciando o Sr. Mario Rodrigues Teixeira.
Ao ser regularizada a profissão preocupou-se com a sua efetivação no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, levando o registro CRECI 1758, sendo jubilado 30 anos após e homenageado pela integridade e honestidade que sempre geriu seus negócios, não tendo nenhum desabono ao longo de todos os anos.
Dedicou-se integralmente ao bairro que viu crescer, tendo escritório na Av. Celso Garcia no nº3188, posteriormente na mesma avenida no nº 3496, e finalmente na Rua Maria Eugenia nº 46, onde permaneceu até seu falecimento em 25/10/2008.
Seguindo a sua trajetória de integridade e honestidade teve sempre a seu lado seu filho que após a maioridade também recebeu o registro nº 37640 no CRECI, e posteriormente formou-se Bacharel em Direito sob nº OAB/SP 215.874, sendo seu sucessor e responsável pelo Departamento Jurídico, Dr. Mario Rodrigues Teixeira Junior.
Sob sua direção e responsabilidade a IT Imóveis Teixeira, pode garantir tranquilidade e segurança na transação de compra, venda, locação e ou administração de seu patrimônio, garantindo um atendimento e analise criteriosa dos documentos e dados dos imóveis em negociação, condições indispensáveis nas negociações que realiza para seus clientes.
Venha nos conhecer, será um prazer a sua visita.
Além da compra, venda, locação e administração de imóveis, estamos aptos a lhe atender e orientar de forma eficiente e correta através de nosso Depto. Jurídico, nas áreas de Direito Imobiliário e Civil, tais como:
- Documentação para compra e venda de imóveis;
- Ação de cobrança pelo procedimento sumário;
- Ação Executiva de cobrança de dívidas, salvo as de débitos condominiais que são feitas pelo rito acima;
- Ações por descumprimento de contrato, objetivando vistorias e mau uso do imóvel locado;
Total assistência para ingresso nos Juizados Especiais Civis e do Consumidor;
- Ação de prestação de contas, ingresso com medidas Cautelares, Mandados de Segurança e demais ações de preceito cominatório;
- Ação de despejo, renovatórias, revisionais, cobrança de alugueis em atraso;
- Cobranças amigáveis (cheques, duplicatas, notas promissórias);
- Inventários e Partilhas;
- Ação de responsabilidade Civil;
- Ação por danos Morais e Materiais.



